Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Olá, LOBATONET deseja manter ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@lobatonet.com.br ou pelo tel: 31.2512.8005

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento, somente em compras não presenciais. Porém, como não trabalhamos com venda não presencial, somente com a reserva do produto online, mas você tem de comparecer a loja física, onde poderá ver o produto para somente depois levar, não temos como aceitar devolução por arrependimento, uma vez que você já viu o produto e desembalou.

Produto com defeito

Os nossos produtos possuem 90 dias de garantia.

Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será necessário o envio de fotos e filmagens que comprovem o defeito. Você poderá trazer o produto em nossa loja física para que possamos realizar a troca ou envio para fornecedor em caso de garantia.

Todo produto deve ser analisado e se o defeito é resultante de mau uso, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.

A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

Crie sua loja online 100% grátis com a Confere Logo